Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeita de Lençóis anuncia implementação de prédio para companhias das polícias Civil e Militar na cidade

O empreendimento vai reforçar a segurança pública em Lençóis | FOTO: Montagem do JC |

A prefeita Vanessa Senna (PSD), do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, anunciou neste domingo (22), por meio das redes sociais, que a cidade chapadeira será contemplada com a construção de um prédio para a companhia da Polícia Militar (PM) e outro para a equipe da Polícia Civil (PC).

O intuito da gestão é reforçar a segurança pública da localidade turística e fazer com que o município participe do maior Programa de Modernização das Estruturas de Segurança do Estado.

Logo, o edital de licitação do pacote de ações, que prevê a construção das delegacias da Polícia Civil e unidades da Polícia Militar, foi publicado no último sábado (21) no Diário Oficial do Estado (DOE).

“Nossa cidade será contemplada com uma unidade mista de polícia para trazer mais infraestrutura na nossa segurança pública da nossa cidade”, comemorou a prefeita ao anunciar a obra, que é uma parceria entre a prefeitura municipal de Lençóis e o Governo da Bahia.

Conforme a prefeita, esse foi um pedido da prefeitura e da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) em conjunto com o secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, ao comandante-geral da Polícia, Paulo Coutinho, e ao governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Para a deputada Ivana, “essas reformas vão garantir uma estrutura de qualidade com melhores condições de trabalho para os policiais”, destacou a parlamentar por meio de nota de assessoria.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas