Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Piatã terá feriado de 7 de setembro marcado por inaugurações de obras e ampliação de serviços; confira aqui

Ações do município iniciam às 9h e encerram às 18h | FOTO: Divulgação/PMP |

A prefeitura de Piatã, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Marcos Paulo (PDT), terá o feriado de 7 de setembro, no qual é comemorada a Independência do Brasil, marcado por inaugurações e uma agenda repleta de ações e ampliação de serviços.

Às 9h o dia inicia com o hasteamento da bandeira e execução do hino nacional, em frente à Biblioteca Municipal. Já às 9h30, o gestor visita as obras e ruas na sede, nas seguintes localidades: ‘Major Telesphoro’, ‘Edmo Pereira Brito’, ‘Adjalma Soares’, ‘Boa Vista’ e ‘Jardim Catedral’.

Ainda seguindo com as visitas, à 10h o Hospital Municipal Dr. Helio Macedo Araújo será visitado. Na ocasião, ocorrerá a inauguração da sala de raio-x e entrega do carrinho de anestesia.

Uma das inaugurações feita pelo prefeito será do Centro Municipal de Apoio às organizações sociais (Cemas). Pouco tempo depois, por volta das 10h50, ocorrerá apresentações culturais e religiosas, entrega de equipamentos e anúncio de serviços no palco na ‘Praça Izidro Viana’.

Já no turno da tarde, às 14h, o distrito de Inúbia terá inauguração de pavimentação em ruas locais. A ‘praça da Feira’ ainda contará com entrega de equipamentos e anúncio de benefícios.

Além disso, a comunidade de ‘Bela Sombra’ contará com inauguração de pavimentação neste feriado, assim como o distrito de ‘Cabrália’ terá inauguração de pavimentação em ruas locais e de um novo ponto de ônibus.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas