Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Valmir diz que policlínicas fortalecem o SUS e que cenário político do ano que vem não favorece Bolsonaro

Deputado federal é ligado aos movimento sociais | FOTO: Jornal da Chapada |

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) afirmou nesta segunda-feira (13) que 21ª Policlínica Regional de Saúde, entregue hoje em Serrinha, fortalece ainda mais o Sistema Único de Saúde (SUS) e mostra a prioridade do governo Rui Costa (PT) com a saúde do Estado e cuidado com as pessoas. Em entrevista ao Jornal da Chapada, ele ainda ressaltou sobre o cenário político de 2022 e que o foco será para tirar o presidente Bolsonaro (sem partido).

Segundo Assunção, o trabalho de regionalização da saúde é intenso desde o governo de Jaques Wagner (PT), que fez um trabalho árduo e que complementou as ações de Rui Costa durante esses dois mandatos como governador. “Nós vamos continuar trabalhando, governando, ajudando, transformando cada vez mais o estado da Bahia”, frisa Valmir.

Ao comentar sobre as eleições de 2022, Assunção salienta que o cenário será diferente, ainda em pandemia. Contudo, salienta que os projetos políticos serão baseados no cuidado com as pessoas e suas demandas, “contra aqueles que querem destruir a democracia, querem voltar a ditadura militar com autoritarismo, que não levam em consideração a quantidade de pobre e a necessidade de gerar emprego no Brasil”, completa ao se referir a Bolsonaro.

Jornal da Chapada

Confira coletiva com o governador Rui Costa

Leia também

#Serrinha: Marcelinho Veiga afirma que Assembleia atua para reforçar regionalização da saúde no estado

#Bahia: Rui Costa entrega a 21ª Policlínica Regional de Saúde nesta segunda em Serrinha

#Eleições2022: Nilo diz que “está cedo” para falar sobre ano que vem e que Wagner ainda não chamou para conversar

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas