Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Após zerar casos ativos, Ibiquera também zera casos suspeitos e monitorados e reforça ampliação da vacinação

Vacinação continua em Ibiquera | FOTO: Montagem do JC |

Após zerar o registro de casos ativos de covid-19 no dia 2 de setembro, o município de Ibiquera zerou também os casos suspeitos e monitorados no último dia 8. Os números representam as ações do prefeito Ivan Almeida (PP) na ampliação da vacinação na cidade chapadeira.

Conforme o boletim epidemiológico desta terça-feira (14), dos 196 casos confirmados de covid-19 na cidade, 191 já se recuperaram da doença e cinco pessoas não resistiram às complicações da covid-19.

No entanto, apesar da evolução positiva dos números, o gestor municipal pede que os cuidados contra a covid-19 sejam mantidos pela população, visto que a prefeitura vem realizando esforço para vacinar o maior número de pessoas o mais breve possível.

Atualmente a prefeitura está realizando a imunização das pessoas com 15 anos ou mais contra a covid-19. “[Estamos] aumentando ainda mais o índice de pessoas vacinadas”, cita a gestão.

“Mas fique esperto, nada de mole agora até chegar a sua data da segunda dose da vacina, mantenha todos os cuidados necessários para se proteger. E depois também, claro. Vamos vencer”, alerta a prefeitura por meio das redes sociais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas