Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Sons de Mercúrio, Joana Terra e Marcela Almeida participam de bate-papo do #conectacult nesta sexta

O #conectacult foi idealizado pelo cantor, instrumentista e criador de conteúdos digitais de Ituaçu, Vinicius Honda | FOTO: Divulgação |

A banda ‘Sons de Mercúrio’, a artista de Barra da Estiva, Joana Terra, e a instrumentista do ‘Grupo Wadō’, Marcela Almeida, participam do bate-papo virtual do #conectacult nesta sexta-feira (17), às 19h, por meio do Instagram.

O tema, dentre diversos assuntos, será a música ‘Carruagem de Prata’, produzida de forma remota na pandemia pelo duo da banda ‘Sons de Mercúrio’ no projeto ‘O Eu Chamado e Outras Jornadas’.

As ‘lives’ interativas disseminam ao público conexões entre a arte e cultura das pessoas, auxiliando a classe artístico-cultural do Brasil e consequentemente, fazendo com que o público conheça e aprecie o artista e a sua obra.

Com a premissa criativa, o #conectacult foi idealizado em 2019 pelo cantor, instrumentista e criador de conteúdos digitais de Ituaçu, na Chapada Diamantina, Vinicius Honda, conhecido como Vini.

O bate-papo já recebeu os seguintes convidados: Bruno Sartori, Rafaela Melo, Rebeca Nita, Lucas Abduch e Alessandro Inácio. Além disso, já teve uma edição especial com o minidocumentário ‘Reisado Online de Casa de Pedra’.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas