Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: “A gente tem que ter mais noção de patriotismo”, diz deputada do PSL sobre eleições de 2022

Talita explica que apoia o presidente da República por ele liderar um governo no qual ela acredita: conservador | FOTO: Divulgação/ASCOM |

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) diz acreditar que os conservadores vão chegar com força na Bahia nas eleições de 2022. Para ela, os brasileiros têm demonstrado amor pela pátria neste momento e, por isso, haverá no próximo ano um movimento de candidatos que defendem Deus, família, liberdade e o livre comércio.

“É uma realidade de patriota, de pessoas que têm mudado essa mentalidade. Eu não apoio os radicais, acho que eles atrapalham mais o presidente do que ajudam. Acredito nas eleições, e o presidente vai ter palanque na Bahia. Ele é o presidente da República, e nosso estado é de extrema importância. A Bahia abre o Brasil”, afirma a deputada.

Sobre o palanque de Bolsonaro na Bahia para as eleições de 2022, Talita diz que o ministro da Cidadania, João Roma, tem caminhado bem.

“É uma excelente gestor, tem conduzido bem o Ministério da Cidadania, e ele disse que se o presidente não tiver palanque, ele é um candidato ao governo [da Bahia]. Isso é o que é passado. Até o momento, o presidente não tem partido, acredito que quando ele tiver um partido vai ter um posicionamento”, opina.

Talita explica que apoia o presidente da República por ele liderar um governo no qual ela acredita: conservador. A deputada também analisa as manifestações do 7 de setembro, que reuniu apoiadores de Bolsonaro.

“Eu fui pra Paulista, nunca vi nada igual. Na verdade, não são bolsonaristas, são patriotas. [O que] a gente está vivendo hoje não é direita nem esquerda, é pátria. A gente tem que ter mais noção de patriotismo. O presidente Bolsonaro está no governo, então como governo, ele tem que ter postura de estadista, independente. Ele cometeu erros? Ok! Precisa pagar. Eu apoio governo porque é o governo em que acredito, conservador”, pontua.

“As manifestações do 7 de setembro foram um movimento de amor à pátria, nós somos patriotas. Eu sonho com um Brasil conservador, patriota, de respeito, e acho que cada parlamentar responde por si”, finaliza. As informações são do portal Muita Informação.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas