Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Homem suspeito de cometer crimes no estado é preso pela polícia em São Paulo

Investigado por outros crimes, homem deve ser recambiado para a Bahia | FOTO: Ascom/Polícia Civil |

Investigado por um latrocínio ocorrido em Paramirim, em abril deste ano, além de participação em um sequestro relâmpago e outros crimes contra o patrimônio, um homem teve o mandado de prisão cumprido, na cidade de Ariranha, em São Paulo, na manhã da terça-feira (21).

O coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Brumado, delegado Arilano Kléber Medeiros, informou que o suspeito vinha sendo monitorado. “Logo depois do latrocínio em Paramirim, ele fugiu para o Rio de Janeiro e publicou fotos numa rede social, ostentando um fuzil, numa comunidade carioca”, relatou o coordenador.

As apurações da Delegacia Territorial (DT) de Paramirim culminaram na localização do homem, no interior de São Paulo, onde a ordem judicial foi cumprida por policiais civis daquele estado. O suspeito deverá ser recambiado para Bahia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

“Seguiremos trabalhando para localizar um comparsa dele, que também participou do crime”, complementou o delegado. De acordo com as investigações, três suspeitos mataram um homem, depois de roubar dinheiro e a motocicleta da vítima. A primeira prisão foi em flagrante. As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas