Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Lençóis, Itaberaba e Morro do Chapéu continuam com casos ativos de covid-19 em queda; confira aqui

Os três municípios ampliaram o processo de vacinação | FOTO: Montagem do JC |

Os municípios de Lençóis, Itaberaba e Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, estão com casos ativos de covid-19 em queda, com o avanço e ampliação da vacinação contra o vírus. Os dados constam nos boletins epidemiológicos, divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde, nesta terça-feira (21).

Em Lençóis são três casos ativos de covid-19 dos 1.027 casos confirmados desde o início da pandemia. O boletim ainda aponta que 1.004 casos já encontram-se curados, além de 20 pessoas que não resistiram ao vírus. Há ainda 16 casos suspeitos da doença.

Já no município de Itaberaba, o boletim aponta 11 casos ativos da doença, 16 casos enquadrados como suspeitos e 27 casos monitorados por equipes de saúde. Dos 7.328 casos confirmados de covid-19, 7.197 casos estão curados e 120 não resistiram às complicações da covid-19.

No município de Morro do Chapéu, apenas dois casos estão ativos no município. Há também um caso internado e dois enquadrados como suspeitos. Dos 2.700 casos confirmados de covid-19, 2.666 casos encontram-se curados e 31 faleceram por complicações da doença.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas