Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: ‘Sepromi Itinerante’ chega ao território para ampliar e reforçar políticas destinadas à população negra

Ao total, 24 municípios fazem parte do território | FOTO: Montagem do JC |

A ação ‘Sepromi Itinerante’ está chegando ao território da Chapada Diamantina, mobilizando diversos setores para discutir a implementação e fortalecimento das políticas de igualdade étnico-racial. O evento, organizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), acontece no próximo dia 28, a partir das 14h, através da plataforma Zoom.

O objetivo é ampliar e reforçar o alcance das políticas destinadas à população negra, aos povos e comunidades tradicionais, de forma integrada com prefeituras, câmaras municipais, organismos de cooperação, universidades, entidades representativas do Território de Identidade, dentre outras organizações.

Evento acontece através da plataforma Zoom | FOTO: Divulgação |

Ao total, 24 municípios fazem parte do território. Destes, 14 integram o Fórum de Gestores Municipais de Promoção da Igualdade Racial, contribuindo para a elaboração e execução de um plano territorial nesta área. A atividade Sepromi Itinerante será aberta pela secretária estadual de Promoção da Igualdade Racial, Fabya Reis.

Para participar do evento é preciso acessar o link, do computador ou celular.
Serviço:
O quê: Projeto Sepromi Itinerante / Território Chapada Dimantina;
Quando: Terça-feira (28 de setembro), a partir das 14h;
Mais informações: 71 3103-1442.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas