Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Passageira de Caetité morre após ônibus tombar em trecho de estrada em Minas Gerais

Acidente deixou outras 22 pessoas feridas | FOTO: Divulgação |

Uma mulher, identificada como Valmira Guedes dos Santos, de 53 anos, do município de Caetité, no Centro-Sul baiano, morreu em um acidente de ônibus, após o veículo tombar na BR-146, trecho do município de Perdizes (MG). O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (22), por volta de 20h30, e deixou outras 22 pessoas feridas.

Na ocasião, o motorista perdeu o controle da direção em um trecho da rodovia e o ônibus saiu da pista e tombou. O coletivo, da empresa Arte Turismo, havia saído de Santos (SP) e estava indo para a Bahia.

O condutor do veículo e o proprietário foram ouvidos e liberados. As causas do acidente são investigadas. Já os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais da região.

Na última terça-feira (21), um veículo da empresa Arte Turismo se envolveu em um acidente na MGC-122, em Francisco Sá, no Norte de Minas. O coletivo seguia de Osasco (SP) para Abaíra, na Chapada Diamantina. As causas do acidente são investigadas.

Este acidente deixou quatro pessoas da mesma família mortas. Elas residiam no município de Macaúbas. Além disso, o condutor do veículo, identificado como Rodrigo dos Santos, de 35 anos, também morreu após não resistir aos ferimentos. Jornal da Chapada com informações de Portal Alô Pilões e Agência Sertão.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas