Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Filho do presidente, Eduardo Bolsonaro está com covid-19; parlamentar tomou apenas uma dose da vacina

O deputado Eduardo Bolsonaro | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) está com Covid-19. O filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) confirmou a informação ao Blog do Nolasco, no R7. Ele disse que está sem paladar e com coriza.

O deputado informou que fez o teste na quinta-feira (23) e o resultado saiu nesta sexta. Segundo ele, esta é a primeira vez que ele se contamina com o coronavírus. “Na ‘live’ desta quinta-feira, Jair Bolsonaro disse que duas pessoas, que são conhecidas da população, testaram positivo. Certamente, eu sou uma delas. A outra não sei quem é”, disse.

Eduardo Bolsonaro esteve nos Estados Unidos com o pai e a comitiva brasileira que participou da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada em Nova York, quando o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com a covid-19 e ainda está nos EUA, onde cumpre quarentena.

Eduardo tomou a primeira dose da vacina contra a doença em 26 agosto e está com a segunda dose prevista para novembro. Redação do site da Revista Fórum com informações do R7.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas