Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Em Texeira de Freitas, João Roma diz que Capitão Alden “tem defendido o presidente Bolsonaro”

Presidente Jair Bolsonaro encontra apoiadores | FOTO: Alan Santos/PR |

Em comemoração aos mil dias do Governo Federal desde a posse do presidente da República Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (28), no município de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, o ministro da Cidadania João Roma, durante o seu discurso na entrega de títulos de propriedades rurais, anúncio da duplicação da BR-116 e da BR-101, além da inauguração da Estação Cidadania, elogiou Capitão Alden na presença do presidente Bolsonaro e de centenas de apoiadores.

“Gostaria aqui de citar o Capitão Alden, que tem defendido o presidente Jair Bolsonaro”, disse o ministro na oportunidade, na presença de outros ministros de Estado, políticos e conservadores apoiadores do governo Jair Bolsonaro.

Agradecendo a citação, Capitão Alden enfatizou os trabalhos do Governo Federal na Bahia, afirmando que o chefe do Executivo tem olhado com muita atenção o estado. “Bolsonaro escolheu a Bahia para iniciar as comemorações desta marca de mil dias do Governo Federal. Mas o intuito não foi só celebrar, mas mostrar trabalho também. Aqui, o presidente entregou sonhos, através desses títulos de propriedades rurais, e fez o anúncio de obras que os governos do PT estavam fugindo há anos. Teixeira de Freitas, a Bahia e o Brasil agradecem a Bolsonaro”, disse.

Em uma das cidades que mais teve votação na Bahia nas últimas eleições, Bolsonaro agradeceu o apoio dos moradores de Teixeira de Freitas e ressaltou que é uma alegria para ele saber que o país tem assumido papel patriota desde o início do seu mandato.

“Dizer a vocês que enche os olhos, desde que nós assumimos, cada vez mais ver pelo Brasil não mais as cores vermelhas, mas as cores verde e amarela da nossa bandeira. Sabemos que o bem maior de um povo é a sua liberdade. Nisso nós temos a certeza, como demonstrado no último dia Sete de Setembro que não abriremos mão”, afirmou o presidente que, em carro aberto, foi recebido por centenas de teixeirenses vestidos com a camisa e com bandeiras do Brasil. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas