Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Após ex-BBB Lucas Penteado expor suposta traição, ex-noiva e segurança pretendem processá-lo por danos morais

A transmissão teve mais de 4 mil pessoas online e até mesmo Gil do Vigor, ex-colega de confinamento do ator, entrou para ver | FOTO: Reprodução/TV Globo |

Parece que a polêmica entre Lucas Penteado e a sua agora ex-noiva Julia Franhani está longe de acabar. O ex-BBB usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira para fazer uma live e mostrar que a companheira supostamente estaria o traindo com o segurança. Após o perfil de Julia ter se enchido de comentários pedindo por sua versão, o outro lado da história começou a surgir nesta tarde.

Segundo o programa de Sônia Abrão, “A tarde é sua”, o ator chegou de um evento alterado e a noiva teria pedido ajuda ao funcionário que foi filmado com ela. Agora, os dois pretendem processar o rapaz por danos morais. Confira tudo abaixo:

Penteado teria feito a live com o segurança e a ex-noiva depois de voltar de um evento. De acordo com uma fonte do “A tarde é sua”, que faria parte da família do ex-BBB, o motorista particular de Penteado teria entrado em contato com um familiar de Julia avisando que ele “teria consumido o que não podia” e que, por isso, “estava em surto”.

Um dos funcionários do condomínio confirmou ao programa que, após deixar Penteado na portaria, o motorista deixou seu telefone e disse que qualquer problema era só ligar que ele voltaria para ajudar. Ele foi acionado menos de cinco minutos depois.

De acordo com uma fonte da família de Julia ouvida pelo programa, a ex-noiva de Penteado estava vendo TV quando ele chegou iniciando uma discussão. Completamente descontrolado, o ex-BBB teria quebrado objetos do apartamento. Uma moradora do condomínio confirmou a versão para o “A tarde é sua”, afirmando que teria escutado o ator gritando, e a jovem pedindo ajuda ao segurança.

Segundo um dos funcionários do local, o segurança que aparece na filmagem foi acudir Julia e Penteado teria começado a gravar quando a viu voltar com ele no corredor. A transmissão teve mais de 4 mil pessoas online e até mesmo Gil do Vigor, ex-colega de confinamento do ator, entrou para ver. Depois do fim da live, o ex-BBB teria deixado o condomínio numa ambulância, rumo a uma unidade de saúde, acompanhado pela ex-noiva.

Ao programa, familiares de Julia disseram que pretendem entregar à polícia esse e outros vídeos para abrir um processo por danos morais contra Penteado. Eles pedem uma retratação pública já que a moça teria sido difamada por ele. Segundo o “A tarde é sua”, o segurança também já estaria em contato com um advogado para processar o ator. O desabafo do ator foi feito enquanto ele filmava o rosto dos envolvidos, mesmo com os pedidos para que ele interrompesse a transmissão.

Ainda de acordo com familiares da noiva em depoimento ao programa, o noivado entre os dois acabou e Julia estaria arrasada. O pai de Penteado é primo da mãe da moça e, por isso, eles já tinham um sentimento um pelo outro desde pequenos e a jovem deu um voto de confiança ao ator. Segundo eles, o ex-BBB surta quando “faz uso de qualquer tipo de substância” e que essa não é a primeira vez que ele faz algo do tipo. As informações são do Extra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas