Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Lions Clube de Itaberaba promove ação beneficente e realiza doações para famílias em vulnerabilidade social

Foram doados 750 pares de roupas para adultos e 200 pares infantis | FOTO: Montagem do JC |

O Lions Clube de Itaberaba, município portal de entrada da Chapada Diamantina, promoveu no último domingo (3) uma ação beneficente, no qual realizou doações no bairro ‘Açude Novo’ e adjacências. Essa ação contou com a contribuição de associados ocorreu às 8h, no espaço ‘Céu das Artes’. O intuito, conforme o Lions, é ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Na ação social, itens são arrecadados com pessoas da cidade que os disponibilizam. No clube, todos os itens são selecionados e organizados. Foram doados 750 pares de roupas para adultos, entre peças femininas e masculinas, 200 pares de roupas infantis, 50 cobertores, 20 cintos, 20 bolsas e 130 pares de sapatos para adultos e crianças.

Na ocasião, participaram da ação o presidente do Lions Clube, Altemar Macedo, mais conhecido como ‘Dema’, o vice-presidente, Railton Amorim, o secretário, Márcio Donato, o tesoureiro, Adinalvino Junior, a diretora do programa, Joselita América, diretora de Marketing, Noemi Tolentino, e os associados: Zene Silva, Adnabel Miranda, Silvia Amorim, Jobim América, Luzy América, Jusse Peixoto, Ana Cleide e Gilson Tolentino.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas