Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Piatã discute ensino da cidade e entrega equipamentos para unidades escolares; confira outras ações

Piatã reforça setor de educação com novos equipamentos | FOTO: Montagem do JC |

Em encontro com diretores escolares, o prefeito de Piatã, Marcos Paulo (PDT), discutiu, no último sábado (2), o ensino da cidade da Chapada Diamantina e entregou novos equipamentos para o retorno das aulas presenciais nas unidades escolares.

Dentre os equipamentos foram concedidos notebooks, impressoras, retroprojetores, materiais didáticos e todos equipamentos necessários para um ensino de boa qualidade.

Ainda no decorrer do dia, o gestor realizou a inauguração da rua ‘Edmo Pereira Brito’. “Pude ver de perto a alegria dos moradores locais e ainda saborear uma deliciosa malamba servida por eles”, disse o prefeito em suas redes sociais.

“O final da noite foi contagiante e animado, assistimos as vitórias das nossas seleções feminina e masculina de vôlei, que jogaram contra Rio de Contas e Mucugê respectivamente. Foram partidas emocionantes que levaram a torcida à loucura”, completou o prefeito.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas