Ícone do site Jornal da Chapada

Instituto Bahia Conservadora inaugura ‘Casa de Apoio Sempre Acolher’ para mães e crianças que precisam de atendimento no Martagão Gesteira

O equipamento fica no bairro do Tororó | FOTO: Montagem do JC |

O Instituto Bahia Conservadora, que é presidido pelo advogado Leandro de Jesus, inaugurou neste final de semana a Casa de Apoio Sempre Acolher em Salvador, mais precisamente no bairro do Tororó. O novo estabelecimento tem o objetivo de oferecer acolhimento a crianças e responsáveis que vêm do interior da Bahia que precisam de atendimento no Hospital Martagão Gesteira.

“Não falamos só de política. Agimos, buscamos transformar vidas. O Instituto Bahia Conservadora vem fazendo a sua parte, colaborando para dias melhores em nossa sociedade. A Casa de Apoio Sempre Acolher tem justamente esse objetivo. Nossa equipe fará toda a triagem do acolhimento para que essas famílias tenham todas as condições dignas de atendimento. Como conservadores, priorizamos Deus, a pátria e a família, e assim sempre será”, disse Leandro de Jesus.

A Casa de Apoio funcionará a partir desta terça-feira (5), com horário de atendimento das 7h30 às 17h30. Em breve, será oferecido no local, de forma gratuita, consultório da área de saúde para as mães e responsáveis pelas crianças. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas