Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Motorista atropela dois assaltantes durante tentativa de roubo na Zona Sul de São Paulo

Os dois assaltantes fugiram, mas um foi preso em flagrante, logo em seguida | FOTO: Reprodução |

Imagens de circuito de segurança da rua Januário Zíngaro, no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, flagraram o momento em que um motorista atropela dois assaltantes no último sábado (2).

O episódio aconteceu pouco antes das 14h, quando dois criminosos estavam em uma moto e, armados com um revólver, tinham acabando de render duas vítimas.

O piloto da moto percebe a aproximação do carro e tenta escapar. Mas o motorista acerta a moto com os dois criminosos em cheio. Por uma outra câmera dá para ver os dois bandidos já no chão. Um deles não consegue andar direito.

Os dois assaltantes fugiram, mas o garupa da moto foi preso em flagrante, logo em seguida, no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, com a perna quebrada.

Investigação
O rapaz detido foi levado ao 47º Distrito Policial do bairro, onde o motorista do carro que o atingiu também foi ouvido pelas autoridades policiais.

Para a Polícia Militar, o motorista do carro, de 32 anos, disse que os criminosos tentaram assaltá-lo pouco antes da ação registrada pelas câmeras.

Na delegacia, o rapaz disse que viu os bandidos rendendo as outras vítimas e tentou fugir, mas abaixou e acelerou contra os assaltantes, diz o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como tentativa de roubo e colisão. A PM afirma que realiza buscas pelo segundo suspeito do roubo. As informações são do portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas