Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Maju Coutinho assume Fantástico após ida de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil

O anúncio oficial das mudanças na Globo deve ser feito no Fantástico deste domingo | FOTO: Montagem/Reprodução/TV Globo |

Com a possível saída de Tadeu Schmidt do Fantástico para comandar o Big Brother Brasil (BBB22), a apresentadora Maju Coutinho, que apresentava o Jornal Hoje, assumiu cargo na revista eletrônica dominical. Conforme informações do UOL.

De acordo com a publicação, Maju renovou seu contrato com a TV Globo nesta semana para até 2025. No entanto, ainda há uma dúvida sobre quem estaria ao lado dela no Fantástico porque existe a possibilidade de Poliana Abritta voltar a ser correspondente internacional.

Mas a mudança não para por aí. César Tralli, colega de Maju no Jornal Hoje, também pode deixar o noticiário, o qual apresenta eventualmente, para ancorar o programa nacional. Ele deve seguir na GloboNews.

Ainda não foi definido o apresentador que ficará no lugar de Tralli, caso ele seja substituído. O anúncio oficial das mudanças na Globo deve ser feito no Fantástico deste domingo (10). Com informações do jornal A Tarde.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas