Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Clínica odontológica em Itaberaba oferta tratamento inovador de Invisalign; entenda aqui

O tratamento inovador está disponível na Clínica Clinoe | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A clínica odontológica, Clinoe, localizada no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, oferta o tratamento inovador de Invisalign, uma alternativa para tratamento ortodôntico, transparente e feito sob medida para cada paciente, de forma discreta e confortável.

Conforme a responsável pela clínica, Cristiane Laranjeira, mais de 10 milhões de sorrisos já foram transformados com a técnica e a clínica aderiu, buscando tecnologia e conforto para os pacientes. A invisalign doctor, Sâmia Marques, é responsável pelo procedimento na unidade.

Vídeo produzido por Deilton Ribeiro

“É um aparelho ortodôntico, são os alinhadores bem na gengiva, confortável para os pacientes. É o único alinhador que tem esse corte, sendo o único que consegue fazer uma movimentação melhor dos dentes em boca”, salientou Sâmia.

Nas primeiras consultas é realizado o exame clínico, o escaneamento digital dos dentes, fotos e, através do software ClinCheck, a projeção do resultado do sorriso após o final do tratamento, permitindo uma visualização do antes e depois. Com essas imagens, conforme a especialista, o ortodontista define o plano de tratamento individualizado, partindo da necessidade do paciente.

Tratamento é discreto e confortável | FOTO: Montagem do JC |

São realizados ajustes para correção do deslocamento e posições dos dentes, para que essas informações sejam enviadas e os alinhadores possam ser confeccionados. Assim que os dentistas recebem os alinhadores, uma nova consulta é feita, para entrega ao paciente, iniciando o tratamento inovador.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas