Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Novas unidades escolares serão inauguradas em Iraquara, Andaraí, Boninal e Central

Unidades contarão com diversos equipamentos | FOTO: Camila Souza |

Os municípios de Iraquara, Andaraí, Boninal e Central, localizados na Chapada Diamantina, contarão com novas unidades escolares, em tempo integral. Elas têm prazo para execução de nove meses e tiveram investimento de R$75.263.967,83.

O contrato entre o estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, e a empresa que executará as obras da nova unidade de ensino, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quarta-feira (13).

Com obras realizadas pela empresa ‘Consórcio Bahia Educa’ e em resposta ao pedido da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e do prefeito Nino Coutinho (PSD), a escola de Iraquara contará com diversos equipamentos, como quadra coberta, campo Society, auditório, refeitório e biblioteca.

Os equipamentos devem ser os mesmos que contemplarão unidades de ensino dos demais municípios. “Me alegra saber que o nosso trabalho tem garantido investimentos, a exemplo dessa nova escola que vai proporcionar mais qualidade de ensino para os estudantes”, pontuou a deputada.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas