Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Boa Vista do Tupim anuncia data da primeira peregrinação para o Caminho de Santa Dulce; confira aqui

A primeira peregrinação acontece no dia 30 de outubro | FOTO: Divulgação |

A prefeitura de Boa Vista do Tupim, administrada por Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), anunciou que a primeira Peregrinação para o Caminho de Santa Dulce dos Pobres acontecerá no dia 30 de outubro, no ‘Assentamento Nova Cana Brava’, no município, das 6h30 às 12h.

O intuito é reforçar o turismo religioso do município chapadeiro. Com isso, a gestão convida os paroquianos e devotos a concederem o nome na Secretaria Paroquial, na ‘Praça Alício Dultra’, para participarem do evento. Quem não puder comparecer à secretaria ou não residir no município, pode entrar em contato com a página no Instagram: @pascom.bvt.

“Vai ser um local muito bonito para nós religiosos e para o turismo. Um lugar que vai acender a Chapada Diamantina, que já está sendo mobilizada em relação ao turismo e vêm sendo visitada por pessoas que entendem deste setor”, salientou o gestor sobre o assentamento. Ainda conforme o prefeito ‘Dinho’, a região está preparada, inclusive, em relação ao setor hoteleiro, para abrigar os visitantes.

O gestor salienta que todos estão convidados e que a ida até o local foi organizada, para que todos não enfrentem uma viagem que não seja relaxante. A peregrinação no ‘Caminho da Fé’ é realizada pela Igreja Católica, em parceria com o projeto Caminho de Santa Dulce e a prefeitura da cidade chapadeira.

Jornal da Chapada

Confira a programação:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas