Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Motivação da briga que levou ao ataque armado com seis mortos e 12 feridos em bairro da capital ainda segue sendo investigada

Dois suspeitos de participarem do ataque, que também ficaram feridos | FOTO: Divulgação |

A motivação da briga entre pessoas que estavam em uma ‘festa paredão’ e que levou ao ataque armado, que vitimou seis pessoas e deixou 12 feridos, no bairro do Uruguai, em Salvador, ainda segue sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O ataque aconteceu entre a noite de terça (12) e a madrugada de quarta-feira (13), na localidade ‘Voluntários da Pátria’, mais conhecida como ‘Pistão’.

Conforme informações preliminares, após a briga, um grupo teria iniciado os disparos contra o outro, atingindo as pessoas que estavam no evento. Dois suspeitos de participarem do ataque, que também ficaram feridos, foram presos após terem sido atendidos no Hospital do Subúrbio. A participação de outras pessoas no confronto segue sendo investigada.

As vítimas fatais foram identificadas como Adriane Oliveira Santos, Alexsandro dos Santos Seixas, 16 anos, Brenda Buri, 21 anos, Deivison da Conceição Santos Santana, Jailton Sales do Santos e Kadson dos Santos Passos. Na ocasião, em que muitos jovens estavam dançando na ‘festa paredão’, carros foram atingidos por disparos. Jornal da Chapada com informações de G1 Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas