Jornal da Chapada

#Chapada: Desafio ‘Ecotrail Trail Run’ recebem atletas de todo o Brasil; dois participantes nativos lideram ranking da classificação

Evento contou com percursos de 7 e 17km | FOTO: Divulgação |

A 5ª edição do desafio ‘Ecotrail Trail Run’, uma corrida de aventuras realizada no último sábado (16), nas trilhas de Lençóis, na Chapada Diamantina, recebeu atletas de todo o Brasil.

Com percursos de 7 e 17km, além de um desafio chamado de ‘Áquila’, dois participantes nativos foram classificados em primeiro e segundo lugar no menor percurso, sendo Daniel Silva e Celso Lima, respectivamente.

No encerramento do evento, a prefeita Vanessa Senna (PSD), a secretária de Turismo e Cultura, Laura Garcia, o secretário de Esporte e Lazer, Marco Lima, a capitã da Polícia Militar, Edilania Soares, os organizadores do desafio e membros do governo prestigiaram a competição promovida através da parceria com a prefeitura da cidade chapadeira.

No mês de julho, Lençóis já tinha sido palco para uma outra importante competição na natureza, a nível nacional. Nativos também participaram, na ocasião. O evento, ‘Desafio Ecotrail’, contou com modalidades mistas e envolveu cerca de 200 pessoas entre atletas e stafs.

Confira abaixo a tabela de classificação do Ecotrail Run do último sábado:

17km – feminino
1º Deiseane Santos
2º Bárbara Santana
3º Rísia Freitas
4º Gleisiane Petersen
5º Suzana Margarida

17km – masculino
1º Paulo dos Santos
2º Moabe Lima
3º Francisco Junior
4º Gustavo Moreira
5º Alexandre Freitas

7km – feminino
1º Laurita Falcão
2º Romilda Sacramento
3º Ilmara Vasconcelos
4º Vandeiziana Alves
5º Marcela Guimarães

7km – masculino
1º Daniel Alves
2º Celso Lima
3º Osmar Martins
4º Lucas Farias
5º Eloi Sanson

Desafio de Áquila
Campeões – Equipe DT RUN (Sergipe)
Diego Torres
Damaris Cardoso

Jornal da Chapada

Pular para a barra de ferramentas