Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Organização do Festival de Verão comunica adiamento do evento em Salvador por falta de protocolos de segurança

A última edição do Festival, em 2020, foi uma das maiores de todos os tempos | FOTO: Divulgação |

A organização do Festival de Verão de Salvador comunicou, nesta segunda-feira (25), a decisão de adiar a edição de número 22 do evento, um dos maiores festivais de música do Brasil.

De acordo com Rogério Bruxellas, executivo de marketing da Rede Bahia, uma das produtoras do festival, um evento como o Festival de Verão exige planejamento e tempo.

Informou ainda que como a organização não tem as regras das autoridades definidas para realização de eventos com grande público, com mais de cinco mil pessoas, foi decidido pelo adiamento da edição.

O festival, que acontece desde 1999 em Salvador, configura no calendário dos grandes eventos do Brasil e é hoje uma tradição de todo começo de ano para quem gosta de música.

A última edição do Festival, em 2020, foi uma das maiores de todos os tempos. Foram mais de 20 atrações, divididas em três palcos, uma Arena Game, um Food Park, entre outros atrativos que promoveram uma experiência única para o público presente nos dois dias do Festival.

“Esta decisão só aumenta a nossa responsabilidade para que no próximo verão possamos apresentar ao público um evento ainda mais grandioso, com muitas experiências e uma programação ainda mais surpreendente. Aguardem que a volta do Festival de Verão de Salvador será histórica”, diz Bruxellas.

Os fãs poderão acompanhar todos os detalhes sobre a edição do Festival de Verão de Salvador através das redes sociais oficiais do evento @festivalverao. Com informações do g1 Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas