Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Tiroteio interrompe partida de futebol no Rio de Janeiro; veja aqui

Goleiro estava sendo atendido quando os disparos iniciaram fora do estágio | FOTO: Serra Macaense FC - TV |

Um tiroteio interrompeu uma partida de futebol entre o Serra Macaense e o Carapebus, pela série B1 Sub-20, na tarde de domingo (31), em Macaé, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro. O caso ocorreu no 2º tempo da partida, por volta dos 28 minutos e 17 segundos.

Na ocasião, o goleiro do Carapebus, Guilherme, estava sendo atendido, quando os disparos de arma de fogo iniciaram fora do estágio. Com os tiros, os jogadores começaram a procurar abrigo no ‘Estádio Moacyrzão’, em Macaré. Os dois clubes permaneceram no estádio, dentro dos vestiários, até às 16h30 e apenas saíram após a chegada da Polícia Militar.

A partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do Estadual. O jogo do Campeonato Carioca de futebol feminino entre Serra Macaense e Duque de Caxias, que aconteceria logo depois foi suspenso por orientação da Polícia Militar.

“Vamos aguardar a decisão da federação, sobre a continuação do jogo vamos aguardar o recesso do feriado (…) Em quase 20 anos de futebol é a primeira vez que eu vejo algo do tipo,” disse Max Douglas, diretor de futebol do Carapebus. Ninguém da equipe ou comissão técnica das equipes sofreu qualquer tipo de ferimento.

O estádio estava sem público, visto que o município de Macaé ainda não liberou a presença de torcedores nos eventos esportivos. A Polícia Militar local informou que o confronto teve início após os policiais serem atacados por criminosos da Comunidade Nova Holanda. Não houve registro de prisão, apreensão ou feridos. Jornal da Chapada com informações de G1.

Sair da versão mobile