Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Sucesu BA realiza congresso sobre comportamentos e negócios digitais

O presidente da Sucesu BA, Victor Nunes | FOTO: Divulgação |

Nesta quarta e quinta-feira (10 e 11) acontece a segunda trilha do Congresso Sucesu BA 2021. O evento, cujo tema é “Comportamentos e Negócios Digitais”, será realizado totalmente online. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da entidade.

Este ano, o congresso foi divido em duas trilhas. A primeira ocorreu em julho e foi um grande sucesso de público. “O objetivo do congresso é disseminar conhecimento e informação na área de tecnologia e inovação. Abordaremos também o papel da tecnologia no cotidiano e na qualidade de vida das pessoas”, explica o presidente da Sucesu BA, Victor Nunes.

A segunda trilha contará com as palestras de Allan Costa (Visões do Futuro), Eduardo Figueiredo (Blockchain no Agronegócio), Sebastien Masclef (Negócios Digitais), Pierre Lucena (Case do Porto Digital), Jaime Gama (Composable Business), Camilo Telles (Inovação e Empreendedorismo com a Antecipa), Patricia Peck (Ética de Dados e Reputação), Sophia Kraus (Open Banking: Muito Além do Compartilhamento de Dados) e Ivo Peixinho (A Polícia Federal e o Combate aos Crimes de Alta Tecnologia).

“Preparamos o congresso com muito carinho para que vocês aproveitem a oportunidade durante esses dois dias, através dos temas abordados e da troca de experiências de nossos palestrantes e convidados”, comenta a diretora de Projetos da Sucesu BA, Lorena Borges, ao salientar que ainda dá tempo para realizar a inscrição para o evento. “Acompanhem as redes sociais da Sucesu BA e fiquem por dentro das novidades”, alerta a dirigente. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas