Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Presente ao aniversário João Roma, vereador Ivan Cordeiro enfatiza importância do ministro para a Bahia e Brasil

Ivan Cordeiro e João Roma | FOTO: Divulgação |

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), esteve presente, no último domingo (14), na festa de aniversário do ministro da Cidadania João Roma, que completa, na próxima quarta-feira, 49 anos. Na oportunidade, o edil enfatizou a importância do trabalho do ministro no Governo Federal.

“O ministro João Roma vem mostrando que sabe o que o povo brasileiro necessita. Os seus projetos, suas ações ao lado do presidente Bolsonaro mostram o cuidado com aqueles que mais precisam. A Bahia já sabia disso quando o elegeu deputado federal e vai saber ainda mais ano que vem. Desejo tudo de melhor a ele neste aniversário, mas quero acrescentar que quem está ganhando o presente é o Brasil”, disse o vereador na fazenda do ministro, na cidade de Conceição da Feira.

Além de Ivan, outros vereadores da Bahia, deputados, prefeitos e vice-prefeitos de todo estado e lideranças de mais de 100 municípios também estiveram presentes.

Enfatizando o Auxílio Brasil, que vai beneficiar cerca de 16 milhões de famílias em substituição ao Bolsa Família, e o Brasil Fraterno, programa voltado ao combate à fome, Ivan Cordeiro afirmou que estes são exemplos do compromisso de Roma com a Bahia e o Brasil.

“O Auxílio Brasil tem a participação fundamental de João Roma porque ele conhece o interior, conhece quem mais precisa, conhece a necessidade do povo brasileiro. Assim como o Brasil Fraterno, lançado na última semana, e que tem o intuito de mobilizar doações de alimentos para entidades socioassistenciais, bancos de alimentos e outros equipamentos que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. Essas e outras ações nos enchem de esperança”, pontuou. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas