Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Carlinhos Brown, Larissa Luz e Criolo realizam show gratuito em Salvador para celebrar a Consciência Negra

Carlinhos Brown, Larissa Luz e Criolo reverenciarão a Consciência Negra por meio do show com plateia "Encontros Tropicais: Frequências do Gueto" em Salvador | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Carlinhos Brown, Larissa Luz e Criolo reverenciarão a Consciência Negra por meio do show com plateia “Encontros Tropicais: Frequências do Gueto” em Salvador. Promovido por Devassa, o evento acontece no dia 26 de novembro, a partir das 19h30, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Os ingressos gratuitos, limitados a 800 pares, podem ser resgatados no site oficial do evento, a partir de 20 de novembro, dividido em três etapas.

Produzido pelo DJ baiano Rafa Dias, do grupo Àttøøxxá, em cocriação com Brown e Larissa, o espetáculo celebrará a música negra originária na periferia que se consolidou como a identidade cultural do Brasil. Três blocos temáticos trarão releituras de hinos de diferentes movimentos musicais, que refletem a resistência, a luta pela inclusão social, o combate ao racismo e a pulsante criatividade dos guetos.

O evento segue os protocolos de segurança do município, do Estado da Bahia e da Organização Mundial da Saúde: fluxo de 1.600 pessoas sentadas na plateia ao ar livre e com distanciamento. O espetáculo também exigirá apresentação do comprovante vacinal e a aferição de temperatura do público, além de oferecer infraestrutura para sanitização.

Serviço:
Show “Encontros Tropicais: Frequências do Gueto”, promovido por Devassa
Data: 26 de novembro (sexta-feira)
Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves (Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande, Salvador)
Abertura do local: 18h
Horário do show: 19h30 até 21h
Ingressos: 800 pares
Classificação etária: 18 anos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas