Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: ‘Guerra pentecostal’ em ônibus de Salvador chama a atenção de internautas; “Secretária do Diabo” e “Deus de Jó”

Caso aconteceu na última quinta | FOTO: Divulgação |

Uma briga entre duas mulheres dentro de um ônibus de Salvador viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu na última quinta-feira (18 de novembro) e foi registrado pelo estudante Thiago Verase, que estava no coletivo a caminho do trabalho, e flagrou parte da confusão.

As imagens começam com uma das mulheres já batendo boca, enquanto um vendedor ambulante tenta apaziguar a situação. “‘Lá ela’ é você. Você vai receber a mão de Deus […] Deus de Jó é a minha vida”, grita. De acordo com Thiago, tudo começou após um “esbarrão”. Ainda segundo ele, as protagonistas eram, aparentemente, evangélicas.

“Entrei no ônibus e ele estava cheio, como todo ônibus em Salvador […] Essa senhora entrou e tinha outra mulher que aparentemente era da igreja. Ela foi sentar no lugar que vagou e ela tombou na moça, que falou: ‘o Diabo quando não vem manda a secretária’. Foi uma guerra pentecostal. Foi ‘babado’. Teve gente que pediu para levar o ônibus para a delegacia”, disse.

O estudante ainda relembrou o motivo do bate boca com o ambulante. “O rapaz que vende carregador tentou apaziguar e tal, mas ela ‘fechou’ com ele também, pois não tem ninguém contra ela […] Rolou um BO grande. É Salvador sendo Salvador”, completou. Redação do site Aratu Online.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas