Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Homem invade casa de apoio em Salvador e rouba cerca de 30 residentes de Iraquara que buscavam atendimento médico

Suspeito entrou no local por volta de 2h | FOTO: Divulgação |

Um homem invadiu um imóvel no bairro de Brotas, em Salvador, e roubou aparelhos celulares e dinheiro de cerca de 30 pessoas, residentes de Iraquara, na Chapada Diamantina. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) e as pessoas viajaram para a capital baiana para a realização de consultas e exames.

Os pacientes chegaram em Salvador por volta de 22h de domingo (21) e se hospedaram em uma casa de apoio mantida pela gestão chapadeira há cinco anos, para receber os moradores que precisam realizar procedimentos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) na capital.

O suspeito entrou no local por volta de 2h, cumprimentou as pessoas e levou os pertences delas. Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, o suspeito chegou a dar “bom dia”. Ele conseguiu fugir e o caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas.

Segundo a vítima, o medo agora é que o suspeito retorne ao imóvel, como ameaçou fazer. “Ele olhou para mim e falou que ia voltar, quando a gente saiu correndo atrás dele. Esperamos aqui na rua e vimos que ele ainda estava na esquina”, detalhou ao G1. Jornal da Chapada com informações de G1 Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas