Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Colisão entre dois veículos deixa três pessoas feridas em trecho de estrada na região de Seabra

Acidente grave na região de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Anjos da Chapada |

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou três pessoas feridas na manhã de segunda-feira (22), por volta de 6h47, na BR-242, em trecho de Seabra, na Chapada Diamantina.

Segundo informações dos ‘Voluntários Anjos da Chapada Diamantina’, no primeiro veículo estava uma mulher com suspeita de fratura a nível de membro inferior direito. Ela alegava fortes dores a nível de abdômen.

Já no segundo veículo havia três ocupantes, no qual duas mulheres necessitaram de atendimento, por alegarem dores no corpo. Todas as vítimas envolvidas no acidente estavam conscientes e orientadas.

Um dos veículos vinha da cidade de Lençóis para a Seabra e o segundo estava transitando de Macaúbas para Salvador. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional da Chapada, onde foram atendidas pela equipe médica.

Na ocasião, três bombeiros militares estavam passando no local e prestaram atendimentos as vítimas. Após a chegada da equipe foi feita a extração, seguindo os protocolos de estabilização e mobilização. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas