Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Campeão olímpico Hebert Conceição recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Salvador

O pugilista Hebert Conceição e o vereador Alberto Braga | FOTO: Divulgação |

O pugilista baiano e campeão olímpico, Hebert Conceição, será homenageado pela Câmara Municipal de Salvador com a Medalha Thomé de Souza. A cerimônia acontece na próxima quarta-feira (1º), às 10 horas, no Plenário Cosme de Farias.

Nascido no bairro de Pau da Lima, em Salvador, Hebert Conceição conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 após nocautear o ucraniano Oleksandr Khyzniak, na categoria até 75kg da modalidade.

A homenagem da Câmara é fruto de uma proposição de autoria do vereador Alberto Braga (Republicanos), aprovada por unanimidade pelo plenário da Casa. “Hebert nos dá muito orgulho como atleta e como exemplo para os jovens que querem praticar boxe. É um orgulho para todos nós, vereadores, prestar essa homenagem ao nosso campeão olímpico, disse Alberto Braga.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Câmara Salvador, no canal aberto 12.3, no Portal da Câmara, no Facebook/tveradiocam e por meio da Plataforma Zoom (clique aqui). Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas