Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Em meio aos rumores de separação, Daniel Cady apagou fotos de Ivete para divulgar camisetas com arte em parceria com estúdio de designer da região chapadeira

Daniel nega rumores sobre crise no relacionamento | FOTO: Reprodução/Instagram |

Em meio aos rumores do término do casamento com a cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady contou, por meio de uma ‘live’, que a exclusão de suas fotos no perfil é em razão da reorganização do seu perfil no Instagram, para a divulgação de um novo projeto. Segundo a coluna ‘Splash’, este projeto trata-se de camisetas, com artes assinadas em parceria com ‘Estúdio Caetê’, estúdio de designer da Chapada Diamantina.

Também em parceria com uma marca de camisetas do Rio de Janeiro, a divulgação da coleção está como um foco do nutricionista desde julho deste ano. A coleção das camisetas, que são vendidas a R$ 99, tem um “conceito verde”, o que significa que a cada camiseta da linha de Daniel que for vendida, uma árvore será plantada. As camisas ainda trazem estampas que remetem à natureza.

Daniel e Ivete Sangalo têm dois filhos no relacionamento: as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12 anos. Segundo o nutricionista, a crise no casamento não procede. “Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, comentou.

No início de outubro, Ivete apareceu em um vídeo vestindo uma das camisas da coleção, com estampa de Pitanga, e contou a sua relação com a natureza embaixo de uma pitangueira. Jornal da Chapada com informações de Coluna Splash do Uol.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas