Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Capim Grosso passa a operar o sinal da TV São Francisco

Evento de apresentação realizado pela TV São Francisco em Capim Grosso | FOTO: Divulgação |

Os mais de 31 mil habitantes de Capim Grosso contam a partir de agora com uma novidade na programação televisiva. A TV São Francisco estará mais próxima da região, com uma operação digital no canal 6.1. Com esse novo momento, os telespectadores podem sugerir pautas diretamente à emissora e os empresários locais contam com mais esse de espaço de publicidade para fortalecer ainda mais suas marcas.

Por estar localizada entre o cruzamento das BRs 407 e 324, a cidade de Capim Grosso facilita a interligação da Região Norte do estado com Salvador e as diversas regiões da Bahia, o que reforça a importância da presença da TV São Francisco no município.

O gerente executivo da emissora, Fábio Fernandes, conta que com a chegada à cidade de Capim Grosso, o sinal da TV São Francisco abrange agora 43 municípios baianos. “É gratificante para nós operarmos em mais uma cidade do nosso estado, sobretudo diante do potencial de projetos e parceiras que poderemos desenvolver localmente. Será uma relação de muitos frutos para nós e para o município, afirma. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas