Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Companhia Independente da Polícia Militar lança campanha ‘Natal Animal’ em Capim Grosso

Comandante contou que a unidade resolveu lançar a campanha após denúncias de maus-tratos | FOTO: Chapada Urgente |

A 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) lançou a campanha ‘Natal Animal’ para arrecadar alimentos e produtos de higiene para os bichinhos que se encontram em abrigos nas cidades de Capim Grosso, na Chapada Norte, onde fica a sede da 91ª CIPM, além de Mairi, Quixabeira, Gavião, Várzea da Roça, Várzea do Poço, São João do Jacuípe e Serrolândia, municípios cobertos pela unidade.

O cidadão que deseja realizar uma doação pode se dirigir ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Capim Grosso, na Rodovia Lomanto Júnior, nº 595, Planaltino, onde a CIPM está localizada ou entrar em contato através do @91cipm no Instagram. O major Berenilson Maia Dias, comandante da 91ª CIPM, contou que a unidade resolveu lançar a campanha após denúncias de maus-tratos na cidade e muitos pedidos de ajuda para os animais.

“Ficamos muito tocados com pessoas e coordenadores de abrigos da cidade que nos pedem ajuda quase todos os dias. Também recebemos muitas ocorrências de maus-tratos, então o efetivo se mobilizou para o lançamento da campanha e ajudar os bichinhos e quem carrega a responsabilidade de cuidar deles”, finalizou o comandante. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas