Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Inscrições para o processo seletivo da Policlínica Regional de Saúde de Itaberaba seguem até dia 14 de dezembro

As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Município | FOTO: Divulgação/PMI |

Seguem até o dia 14 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária da Policlínica Regional de Saúde de Itaberaba. Existem vagas para médico angiologista, neurologista, cardiologista clínico, cardiologista, além de profissionais de ergometria, cirurgião geral, dermatologista, gastroenterologista clínico, ginecologista e obstétrica. Também vagas ainda para hematologista, reumatologista, ultrassonografista, gastroenterologista-colonoscopia, endogrinologista, endoscopista e anestesiologista.

Quem quiser concorrer a uma das vagas na policlínica deve apresentar ficha de inscrição, currículo, formulário de relação de títulos e outros documentos até o prazo estipulado na sede do Consórcio Chapada Unida, que administra a unidade de saúde compreendendo municípios entre Itaberaba e Seabra, na Chapada Diamantina. O prédio da entidade fica na Avenida Flaviano Guimarães, número 579a, bairro do Derba, em Itaberaba. A seleção será realizada mediante análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório.

De acordo com o edital publicado pela prefeitura de Itaberaba, não será cobrado qualquer valor para inscrição dos concorrentes. A ficha de inscrição, formulários e relação de documentos podem ser obtidos no documento disponibilizado pela administração municipal no Diário Oficial. Leia o edital completo clicando aqui…

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas