Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Piatã promove encontro de gestores escolares para apresentação de projetos políticos pedagógicos

Encontro aconteceu na última semana | FOTO: Divulgação |

O encontro de gestores escolares para apresentação de projetos políticos pedagógicos (PPP’s) das escolas da rede municipal de ensino foi realizado na última sexta-feira (3), pela prefeitura de Piatã, administrada por Marcos Paulo (PDT). O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a titular da pasta municipal de educação, Deborah Assunção, “é o momento através do qual, o município de Piatã, por meio da secretaria de educação, apresenta a conclusão da etapa de reelaboração e elaboração do PPP de todas as 17 unidades escolares da rede municipal de ensino”.

A gestão informou que a ação foi iniciada em julho, após a consolidação do Documento Currículo de Referência de Piatã (DCRP), momento em que também foram iniciadas a construção e reconstrução deste documento de identidade das escolas, cujo objetivo é auxiliar na organização e no direcionamento do ano letivo.

“Administrar uma instituição de ensino requer planejamento, conhecimento, tempo e colaboração de todas as pessoas envolvidas no ambiente educacional. Um êxito grandioso para nosso território como garantia para construção de uma Educação de qualidade” concluiu a secretária.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas