Jornal da Chapada

#Polêmica: DJ Ivis, que espancou esposa com o filho no colo, foi a evento de Wesley Safadão em São Paulo

Público notou a presença do agressor no local e passou a hostilizá-lo | FOTO: Reprodução |

O DJ Ivis, artista paraibano que ficou preso por três meses este ano por ter agredido violentamente a esposa, Pamella Holanda, apareceu neste sábado (4) nos bastidores e no palco do Festival Garota Vip, uma iniciativa da produtora de Wesley Safadão, no Anhembi, em São Paulo, e despertou indignação nas redes sociais.

Sorridente e cercado de fãs e admiradores, que pediam para tirar foto com ele, Ivis foi direto para o backstage e de lá, uma área restrita a artistas e organizadores, assistiu à apresentação de baiano Léo Santana.

Iverson de Souza Araújo, nome de batismo do DJ Ivis, foi preso em 14 de julho deste após imagens gravadas dentro de sua residência mostrarem o músico espancando a socos e pontapés a companheira e mãe de seu filho, Pamella Holanda, enquanto a jovem mantinha-se indefesa com o bebê do casal no colo.

Após um habeas corpus expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará, o famoso pôde sair da prisão em 22 de outubro e desde essa data já foi flagrado outras vezes se divertindo na noite, ainda que sem se apresentar profissionalmente nesses locais.

No mesmo dia do Garota Vip, DJ Ivis foi também a um evento chamado Noite do Piseiro, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP), e assistiu ao show de Tarcísio do Acordeon. O público notou a presença do agressor no local e passou a hostilizá-lo, manifestação que só cessou quando Ivis saiu da parte de trás do palco, onde ficava a banda, e desapareceu.

Cobrado nas redes sociais pelo público e até pelo apresentador Luiz Bacci, da Record TV, Wesley Safadão, dono da empresa que organiza o Garota Vip, e que também se apresentou no festival, ainda que não tenha sido visto pessoalmente na companhia de DJ Ivis, não se manifestou sobre a ida do músico agressor aos bastidores de seu evento. As informações são do site da Revista Fórum.

Pular para a barra de ferramentas