Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Sessão de cinema sobre importância da assistência social será exibida em Marcionílio Souza neste sábado

Exibição de filme em praça pública | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

Uma sessão de cinema, que trará filmes sobre a importância da assistência social, será promovida neste sábado (11), a partir de 17h, na ‘Praça Olegário Ferreira’, pela prefeitura de Marcionílio Souza, município administrado pelo prefeito Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP).

O fim de tarde especial, que contará também com pipoca e muita diversão, será feito através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). “Chame a família e os amigos para a sessão de filmes”, convida a gestão.

Em contato com o Jornal da Chapada, o prefeito ‘Corró’ diz que a ação é uma parceria com o governo estadual e que será de fundamental relevância para o desenvolvimento da assistência social na região. “Temos que investir em conhecimento também, devemos saber a diferença entre ‘assistencialismo’ e ‘assistência social’, por exemplo”, aponta.

Para ‘Corró’, a educação e o conhecimento são primordiais para o desenvolvimento da população. “A nossa gestão investe na formação da pessoa para fortalecimento do coletivo. Por isso precisamos atuar em todas as frentes e levar mais serviços para todos”, completa.

Jornal a Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas