Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Boa Vista do Tupim discute ações voltadas para Casa de Apoio à Saúde em Salvador

A Casa de Apoio oferece um local para que os residentes do município que buscam atendimento em Salvador fiquem abrigados | FOTO: Divulgação |

A prefeitura do município chapadeiro de Boa Vista do Tupim, administrada por Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), discutiu, na manhã da última terça-feira (11), ações voltadas para Casa de Apoio à Saúde, localizada em Salvador. A reunião foi feita na capital baiana, em conjunto com representantes da gestão.

A Casa de Apoio oferece um local para que os residentes do município que buscam atendimento em Salvador fiquem abrigados. A gestão salienta que com o planejamento e futuras ações, os pacientes terão maior comodidade e serão melhor assistidos pela Secretaria de Saúde.

Segundo o gestor, o objetivo é “planejar mais um ano de ações voltadas ao local, que tem o intuito de fornecer conforto e respeito aos munícipes que precisam de atendimento médico na capital baiana”.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Ordem Pública, Sávio Bulcão; do secretário de Saúde, Gustavo Mendes; do presidente da Câmara, João Itajair, vereador Haroldo dos Santos (DEM) e outros membros da gestão. Eles discutiram pontos de melhorias para beneficiar os usuários desse serviço.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas