Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Policiais militares prenderam três dos quatro bandidos que assaltaram posto de combustível em Jacobina

Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências | FOTO: Reprodução/Redes Sociais |

Policiais militares prenderam três dos quatro homens que assaltaram posto de combustível localizado na Avenida Lomanto Junior, em Jacobina, município da Chapada Norte. O trio foi preso na noite do último domingo (16), na cidade de Serrolândia, também na região norte.

Conforme informações divulgadas pelo site Jacobina Noticias, os assaltantes usaram um veículo roubado para cometer o crime no final da tarde do domingo, por volta das 17h35. As imagens de câmeras de segurança foram que ajudou na identificação dos bandidos.

Ainda de acordo com informações, o grupo fugiu em direção a Serrolândia e um alerta foi emitido para as guarnições policiais da região. As equipes da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) realizaram diligências nas localidades de Roçadinho e Salamim, mas não encontraram o grupo.

No entanto, os policiais viram o carro utilizado no assalto parado na praça do Arraiá do Licuri, em Serrolândia, e onde os três foram capturados e confessaram o crime. Os bandidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina. Dois dos homens seriam menores de idade e todos da região metropolitana de Salvador. Com informações do Jacobina Notícias.

Leia também

#Chapada: Quatro bandidos rendem frentista e assaltam posto de combustível no município de Jacobina

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas