Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Homem fica entalado por cerca de 10h durante tentativa de roubo em Curitiba

O invasor foi resgatado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros | FOTO: Montagem/RIC Mais |

Um homem ficou entalado por cerca de 10 horas no teto de um estabelecimento que tentou invadir. O caso aconteceu no centro de Curitiba no domingo (23). O invasor foi resgatado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de populares, o suspeito acionou o alarme de uma loja que fica ao lado de onde ele foi encontrado. No início da manhã, um outro comerciante o avistou rondando o local e resolveu, com isso, olhar as imagens das câmeras de segurança.

Já às 9h, quando a testemunha assistiu aos vídeos e viu o momento em que o ladrão entrou pelo telhado do imóvel ao lado do seu, exatamente às 5h20. O homem então avisou ao proprietário do estabelecimento comercial e este chegou no fim da manhã.

A polícia chegou a ser acionada, contudo, a porta estava emperrada. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros e um chaveiro precisaram ser acionados e enfim se depararam com o suspeito preso no forro do imóvel às 15h. Desidratado e com queimaduras, o ladrão foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Jornal da Chapada com informações de Ric Mais.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas