Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Quatro sobrinhos são suspeitos de tentar matar o tio no município de Jacobina

Vítima aponta seus quatro sobrinhos como suspeitos | FOTO: Divulgação/Jacobina Notícias |

Um homem, identificado como Jurandir Francisco Lucas da Silva, de 62 anos, sofreu tentativa de homicídio, em sua residência, na tarde do último domingo (23). O caso aconteceu no bairro da ‘Estação’, em Jacobina, na Chapada Norte, e a vítima aponta seus quatro sobrinhos como suspeitos de cometer o crime.

Informações apontam que ele estava em sua casa, quando foi abordado por quatro suspeitos que o agrediram com pauladas e pontapés. Após sofrer ferimentos e ficar com o rosto coberto de sangue, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em razão da gravidade das lesões, o idoso foi transferido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde recebeu atendimento e passa por avaliação médica.

A Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender os agressores. Os familiares do senhor Jurandir estiveram na Delegacia de Polícia Civil, onde registraram queixa sobre o crime. Jornal da Chapada com informações de site Otto Moreno Notícias e Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas