Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Bolsonarista Naiara Azevedo vai para o paredão e pede para sair do Big Brother Brasil

cantora também confessou que queria apertar o botão da desistência | FOTO: Divulgação |

Naiara Azevedo entrou nos assuntos mais comentados do Twitter por ter afirmado que chegou no seu limite e quer sair do Big Brother Brasil 2022 com menos de uma semana de programa. A cantora foi para o paredão formado na madrugada desta segunda-feira (24) junto com Natália e Luciano.

Indicada pelo líder, Douglas Silva, Naiara usou os 30 segundos que deveria defender o motivo para permanecer no programa para pedir que o público votasse nela para sair.

“Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘Corajosa, persistente e determinada’. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, disse.

A cantora também confessou que queria apertar o botão da desistência antes do paredão e depois do ao vivo. “Peço perdão para quem acreditou que eu chegaria no fim, mas eu entendi que meu fim e meu recomeço é hoje e agora”, desabafou.

Os outros participantes tentaram convencê-la a não sair, argumentando que, se ela apertasse o botão, não livraria Natália ou Luciano de serem eliminados. Mesmo assim, a cantora insistiu dizendo que “não aguenta mais” e afirmou estar vivendo uma crise de ansiedade.

Nas redes sociais, muitas pessoas declararam voto em Naiara, lembrando do fato da cantora ser bolsonarista assumida. “Naiara tá pedindo pra sair, não acho justo tirar uma pessoas q quer continuar no jogo pra deixar uma q não quer”, escreveu uma pessoa.

“Quem cresceu com um narcisista, entendeu bem esse show da Bolsonaiara”, disse outra. “Bolsonaiara deu um discurso lindo kkkk. Agora o povo pedindo pra ela ficar pra não destruir o sonho dos dois e ela: eu preciso ir embora Hahaaha nunca foi sobre ninguém, só sobre ela mesma. Essa mulher eh individualista”, escreveu a youtuber Dimitra Vulcana. Da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas