Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Saiba quem são os patrocinadores do programa em que Monark defende partido nazista

Monark é apresentador do Podcast Flow | FOTO: Reprodução/YouTube |

O grupo Judeus Pela Democracia foi às redes para repudiar as declarações do apresentador do Podcast Flow, Monark, que, durante entrevista com Kim Kataguiri (Podemos-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP), na noite desta segunda-feira (7) defendeu a existência de um partido nazista.

Além de exortar a legalidade do nazismo no Brasil, o grupo também convocou uma campanha de pressão aos patrocinadores do programa. Em entrevista à Fórum, a antropóloga Adriana Dias afirmou que “neste momento os patrocinadores de Monark endossam a criação de um partido nazista”.

Eis as marcas que patrocinam o programa: iFood, Bis, Amazon Music, Amazon Prime Video, Ragazzo!, LTW Consult, WiseUp, Insider, Blaze, Philip Mead, Yuool, Fatal Model e Rio Shore. A Puma Brasil, após tomar conhecimento das declarações de apoio a um partido nazista por parte do apresentador Monark, emitiu uma nota de repúdio a tal ideia e revelou que rompeu com o programa.

“Discordamos e repudiamos veementemente as declarações e ideias expressas durante o último Flow Podcast, transmitido nesta segunda-feira (7). Elucidamos ainda que não somos patrocinadores do podcast, tendo feito no passado somente uma ação pontual e isolada”, declarou em nota a Puma Brasil.

A Fatal Model também solicitou o cancelamento imediato com Flow Podcast. “Fatal Model solicita o cancelamento imediato do patrocínio do Flow Podcast, após o episódio #545. Assim, como sempre em toda nossa caminhada, repudiamos e sempre repudiaremos qualquer forma de discriminação, preconceito e violência”. Com informações da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas