Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: “União Brasil é um partido democrático”, diz deputada sobre entrada de Sérgio Moro na sigla

Dayane Pimentel o ex-ministro de Bolsonaro, Sérgio Moro | FOTO: Divulgação |

Na contramão do pré-candidato ao governo do estado ACM Neto e do prefeito Bruno Reis, a deputada federal Professora Dayane Pimentel (União Brasil) afirmou no último sábado (2), em sua conta no Twitter, que apoia a condução do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro a sigla comandada na Bahia pelo deputado federal Paulo Azi.

“União Brasil é um partido democrático, tem no campo econômico a sua marca, e busca sempre agregar ideias e vozes que somam. A filiação de Sérgio Moro é uma conquista da política atual. Bivar muito acertadamente apresenta ao país um novo caminho de consenso, união e força”, disse a deputado.

Ainda segundo Pimentel, Moro seria uma solução para o que chama de terceira via democrática. “Acabo de reiterar ao presidente Luciano Bivar [União Brasil] o meu total apoio a sua condução de uma terceira via democrática. Conheço sua conduta e tenho certeza que Sérgio Moro e Luciano Bivar são [e serão] eixos fundamentais para o combate à polarização que estamos enfrentando”, afirmou a professora na rede social.

Sair da versão mobile