Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Ex-candidato a prefeito pela base de ACM Neto em Itacaré anuncia apoio a Jerônimo

O ex-candidato a prefeito de Itacaré afirmou também nunca ter recebido atenção devida nos mais de 10 anos em que fez parte do grupo do ex-prefeito de Salvador | FOTO: Divulgação |

Ex-candidato a prefeito de Itacaré pelo DEM em 2016 e 2020, ‘Nego de Saronga’ anunciou nesta sexta-feira (29), seu apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao Governo do Estado. Nego participou de um encontro com Jerônimo e o senador Otto Alencar (PSD) nesta sexta quando estavam presentes ainda o secretário de Administração e do Turismo Marcus “Japu” Sousa, representando o prefeito Tonho de Anízio de Itacaré (PT), e o vereador Djones (PSB).

Na eleição de 2020, ‘Nego de Saronga’ foi adversário de Antônio de Anízio (PT), quando ficou em segundo lugar na disputa. À época, o político integrava o grupo de ACM Neto, mas nas eleições deste ano afirmou que Jerônimo representa o melhor projeto para o estado. “A Bahia não pode deixar de responder ao melhor governador do Brasil. Rui Costa merece nosso respeito e Jerônimo é um homem do interior, conhece bem nossas necessidades e tem o compromisso de dar seguimento fazendo um bom governo”, explicou.

O ex-candidato a prefeito de Itacaré afirmou também nunca ter recebido atenção devida nos mais de 10 anos em que fez parte do grupo do ex-prefeito de Salvador. “Nunca recebemos uma visita nem ligação. Ligação se dá quando ganha e quando perde. Nunca recebi”, afirmou Nego, que destacou: “Vou com Jerônimo, também, por tudo que o governador Rui Costa tem feito pela Bahia e pelo trabalho de Tonho de Anízio em Itacaré”, reforçou Nego, que já havia manifestado a sua decisão política em março.

Pré-candidato do PT, Jerônimo falou sobre a importância do apoio. “Estamos recepcionando lideranças de um município que nos orgulha. Antônio é um amigo e companheiro de partido que faz o diferencial nas suas últimas gestões. Itacaré está de parabéns”. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile