Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Lençóis divulga programação musical do São João com Estakazero, Seu Maxixe, Adelmário Coelho, Dorgival Dantas e Flávio José

Lençóis foi um dos municípios da Chapada Diamantina que mais sofreu impactos por conta da pandemia | FOTO: Montagem do JC |

Lençóis, tradicional município da Chapada Diamantina, anunciou na tarde desta quinta-feira (5), em Salvador, durante uma coletiva de imprensa, mais informações da grade e atrações musicais do São João deste ano. Atualmente administrado pela prefeita Vanessa Senna (PSD), o município retoma os festejos juninos após hiato devido à pandemia da covid-19.

Com uma grade composta por grandes atrações, os festejos juninos contarão com shows de diversos músicos incluindo as bandas Filomena Bagaceira e Estakazero, Kevi Jonny, Seu Maxixe, Adelmário Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José, Lara Amélia, além do cantor do próprio município, Élison Moura (veja programação completa no final da matéria).

Em entrevista ao programa ‘Band Mulher’, da última quarta-feira (4), a gestora já havia antecipado suas expectativas para o evento e comentou que o “São João de Lençóis ficará para a história da Chapada”.

“A gente tem um perfil de São João bem pé de serra, autêntico. Acreditamos que isso é o povo que mais procura hoje, então não abrimos mãos. Nosso São João terá bem esse perfil”, reforça a prefeita Vanessa.

Segundo a gestora, Lençóis foi um dos municípios da Chapada Diamantina que mais sofreu impactos por conta da pandemia de covid-19 e, consequentemente, falta de eventos neste período, que são grandes responsáveis por injetar a economia local.

Jornal da Chapada

Confira abaixo as datas com programação já agendada:

Dia 20: Adelmário Coelho, Dorgival Dantas e Élison Moura
Dia 21: Flávio José e Lara Amélia
Dia 22: Vitinho do Forró, Zelito Miranda e Pablo Marques
Dia 23: Chambinho do Acordeon, Cheiro de Milho e Filomena Bagaceira
Dia 24: Estakazero, Elisson Castro, Cangaia de Jegue
Dia 25: Colher de Pau, Raimundinho do Acordeon, Rural Elétrica
Dia 26: Bateia de Renda e Marquinhos Café

Leia também

#Chapada: “São João de Lençóis ficará para a história da região”, anuncia prefeita do município ao comentar expectativas do evento

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas