Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro se ajoelha, pede ‘avivamento’ nos três Poderes e ‘cura’ do Brasil

Oração da primeira-dama foi feita em um momento de confronto entre Bolsonaro e o STF | FOTO: Reprodução/Estadão Conteúdo |

Em culto promovido pela Frente Parlamentar Evangélica em um plenário da Câmara, a primeira-dama Michelle Bolsonaro aparece ajoelhada, pedindo que Deus ‘cure’ o Brasil e que haja um ‘avivamento’ nos três poderes, o Executivo, Legislativo e Judiciário. O vídeo foi divulgado na quarta-feira (4) pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’.

O termo avivamento é usado por religiosos para se referir a um processo de renovação espiritual. No vídeo, Michelle aparece chorando e gritando ‘Aleluia’ e ‘Glória a Deus!’. A oração durou cerca de 4 minutos e terminou com aplausos dos presentes.

A oração da primeira-dama foi feita em um momento de confronto entre Bolsonaro e o STF após o indulto concedido por ele ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado a 8 anos e 9 meses de prisão por incentivar atos contra a democracia.

No final do culto, a primeira-dama foi questionada pelo site “Metrópoles” sobre a possibilidade de um golpe militar em caso de derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas urnas. “Querido, você está em um local abençoado e está fazendo essa pergunta? Receba a glória do Senhor”, respondeu Michelle ao site. Jornal da Chapada com informações de Estado de S. Paulo, Valor Econômico e Poder360.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas