Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Presidente estadual do Solidariedade declara apoio à gestão do prefeito petista de Miguel Calmon

Luciano Araújo (SD) | FOTO: Calmon Notícias |

O presidente estadual e tesoureiro nacional do partido Solidariedade (SD), Luciano Araújo, declarou apoio à gestão do prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, conhecido popularmente como Caca (PT), durante sessão na Câmara de Vereadores na última terça-feira (10).

Na ocasião, durante eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, Araújo ainda sinalizou que o partido destinou uma emenda no valor de R$500 mil para a saúde do município da Chapada Norte. “Quero dizer, e eu tenho que falar isso aqui em público, que se existe arrependimento na minha vida, foi não ter participado da campanha de nosso amigo Caca nas duas eleições”, pontuou.

José Ricardo Leal (PT) e Luciano Araújo (SD) | FOTO: Calmon Notícias |

Na eleição, com chapa única, o vereador e atual presidente da Câmara, Anderson Batista (PT), foi reeleito, tendo como vice-presidente a vereadora Dra. Eliana Landin (PSD), primeiro secretário o vereador Reginaldo Almeida (PT), e segundo secretário o vereador Célio Roberto (PSB). A sessão contou com a presença de 11 vereadores, além de lideranças políticas. A nova chapa tomará posse em janeiro de 2023. Jornal da Chapada com informações de Calmon Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas